Twitter oficial Instagram oficial Image Map

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Bruna Marquezine fará “desfile virtual” para a Grande Rio no Carnaval 2014, confira o post completo e saiba como conseguir um recadinho da Bru!


Como já sabemos, por conta das gravações da novela Em Família, Bruna não irá desfilar pela Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro neste ano. A atriz, no entanto, arrumou um jeito de não ficar completamente fora da festa.

Por meio de um vídeo, ela divulgou uma campanha lançada pela Grande Rio que convida os internautas a fazer uma participação virtual no desfile. Funcionará da seguinte maneira: quem quiser participar poderá enviar vídeos para um site, e suas imagens serão exibidas em duas alegorias do enredo da agremiação.


“Esse ano infelizmente não vou poder desfilar na minha escola do coração, que é a Grande Rio. Mas eu vou estar lá na avenida, e você pode estar junto comigo”, diz Marquezine no vídeo.

Confira também esse outro vídeo explicando como participar:


E não é só isso! Quem é Grande Rio, além de participar do desfile interativo da Escola, também compartilha a #VaiGrandeRio e ajuda a fazer o carnaval mais inovador do Brasil. E, por isso, algumas celebridades que são Grande Rio como você querem mandar recados exclusivos agradecendo a corrente positiva! Participe do Carnaval digital, acumule pontos e se prepare: pode ser que você receba um recado especial nesse carnaval! #VaiGrandeRio.

Já pensou receber um recadinho da Bruna nesse carnaval? Para conseguir é fácil! O concurso é basicamente formado em acumular pontos, acesse o site, siga as instruções e boa sorte!

Bruna Marquezine News - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura