Twitter oficial Instagram oficial Image Map

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Bruna na capa da revista Estilo, confira as fotos e entrevista!


Bruna Marquezine posou no clima do filme "Janela Indiscreta", de Alfred Hitchcock para a capa da revista 'Estilo". As fotos foram feitas no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A atriz volta ao ar na próxima segunda, 3, na novela "Em Família". Durante dez capítulos, Bruna será Helena, personagem emblemática das histórias do autor e dramaturgo Manoel Carlos.

Além de protagonista no início da novela, ela volta na segunda fase da trama como Luiza, filha da Helena adulta vivida por Julia Lemmertz. Ambas vão se envolver com o mesmo homem, Laerte, papel de Gabriel Braga Nunes.

Quando aceitou fazer a periguete Lurdinha, surgiu em horário nobre a bordo de trajes diminutos e começou a namorar o internacionalmente famoso jogador Neymar.

A atriz falou sobre sua fé afirmando que, apesar de ter sido criada no catolicismo, atualmente frequenta igrejas evangélicas. Ela afirma que tem se aproximado de Deus, e que isso a ajuda a não se deslumbrar com a fama e a não se afastar de seus princípios.

"Fui criada no catolicismo e hoje frequento bastante a Igreja Evangélica porque tenho amigos lá. As pessoas podem achar que é tipo, mas chegar perto de Deus me ajudou muito. Deslumbrar-se com a fama é comum, mas não dou brecha para nada que me faça esquecer meus valores e minhas prioridades" revelou.

Marquezine foi questionada também a respeito de sua vida amorosa, e do suposto fim de seu relacionamento com o jogador Neymar. Porém ela evitou entrar em detalhes de sua vida amorosa e afirmou que existem muitas especulações sobre sua vida.

"As pessoas não estavam acostumadas a me ver como mulher, e eu não estava acostumada com as especulações sobre minha vida. É muita mentira, uma atrás da outra. Se eu precisar justificar tudo, vou viver só para isso" afirmou a atriz.
Bruna Marquezine News - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura