Twitter oficial Instagram oficial Image Map

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bruna Marquezine dá conselhos para estreia da irmã, Luana, na novela.


Bruna Marquezine está ansiosa com a estreia da irmã, Luana Marquezine na novela 'Em Família '. A atriz disse ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, que tem aconselhado a irmã. "Conversamos muito e ela tem se divertido e aprendido muito. Mas é muito nova e ainda está conhecendo esse universo", diz Bruna. Na trama Luana, de 11 anos, fará o papel de Giovanna Antonelli quando criança.

Experiência para aconselhar é o que não falta à Bruna Marquezine. Aos 18 anos, ela já pode ser considerada uma veterana na TV já que estreou na TV aos 7 anos na novela 'Laços de Família'. Desde então, Bruna é um talento em ascensão. E a prova de fogo da atriz será o papel de protagonista da nova novela das nove da TV Globo. "A maior conquista é que agora posso dirigir", minimiza a atriz quando questionada sobre a maioridade.

Atualmente, Bruna está em Viena, na Áustria, gravando cenas para a novela, que tem estreia prevista para fevereiro. Recentemente, ela passou uns dias de férias em Barcelona ao lado dos sogros e da irmã do jogador, Rafaella, enquanto o namorado Neymar está fora da cidade espanhola. "Rafa é uma pessoa muito querida e divertida, que vai morar sempre no meu coração", diz Bruna.


ViaVia
Bruna Marquezine News - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura