Twitter oficial Instagram oficial Image Map

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bruna Marquezine e Guilherme Leicam gravam 'Em Família' com traje de gala



Bruna está a todo vapor gravando a novela "Em Família". Depois de uma temporada em Goiás, a atriz foi para Viena, na Áustria, com parte do elenco da trama de Manoel Carlos, a próxima do horário das nove da TV Globo. Nesta segunda-feira (18) a emissora divulgou em seu site oficial um clique de Bruna e Guilherme Leicam vestidos para o baile de formatura de Helena, personagem da namorada de Neymar.

Na segunda fase da trama, os primos Helena e Laerte, interpretados por Bruna e Guilherme, se apaixonam e, já de casamento marcado, são separados por uma tragédia e se afastam por quase 20 anos.

Na terceira fase da história é Júlia Lemmertz quem dá vida a Helena e Gabriel Braga Nunes vive Laerte. A confusão começa quando a filha da protagonista, Luiza, nesta etapa também vivida por Bruna Marquezine, se apaixona por Laerte e disputa o amor do rapaz com a mãe.  

Bruna viajou para a Europa logo depois de desfilar para o Fashion Rio . Antes de seguir para a Áustria para trabalhar, a atriz passou pela Espanha para encontrar o seu amado, Neymar. "Passeio cheio de graça com as meninas da minha vida", escreveu o jogador na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Bruna e da irmã, Rafaella Beckran.


Bruna Marquezine e Gabriel Leicam protagonizam uma triste história de amor na novela Em Família (Foto: João Miguel JR./Globo)
Via | Via
Bruna Marquezine News - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout por Ana Liziane - Código Base desenvolvido por: Raphael Cardoso
Adaptação por Cecília Camimura